Desconto na PRIMEIRA COMPRA com o cupom MINHABAG
Trocas e Devoluções

TROCAS:

Após o recebimento da encomenda, o cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato e solicitar a troca. Nossas peças são únicas, por isso, todas as peças poderão ser trocadas por outros produtos e não pelo mesmo.
Aceitamos trocas de produtos no mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença. Caso o cliente opte por trocar o produto por um de valor mais baixo, a diferença ficará como um crédito no site para compras futuras, por um prazo de 3 meses. 
Para a troca ser realizada o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou desgaste.
O custo de envio do produto fica por responsabilidade do cliente, tanto do envio do produto a ser trocado, como do envio do novo produto até o cliente.
O saldo em troca para ser utilizado no site fica disponível após a peça chegar em nosso ateliê e passar pela avaliação.

DEVOLUÇÕES:

Conforme previsto nos artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções apenas de produtos com vícios ou defeitos. 
Em caso de peças com defeitos o custo de envio da devolução fica por nossa conta.
O reembolso do valor, ou o saldo em troca para ser utilizado no site ficam disponíveis após a peça chegar em nosso ateliê e passar pela avaliação.

Para trocas ou devoluções entre em contato através do WhatsApp: (48)988605357 ou pelo email: contato@refeito.com.br

receba dicas, novidades e ofertas!